quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu sempre tenho um histórico de decepção com as sombras da Avon, mas minha teimosia sempre faz valer aquele "xô ver se presta" e acabo comprando.
Esse trio é lançamento e como minha mãe revende eu sempre fico ciente das novidades antes do produto ser lançado na revista comum.
Essa sombra já está disponível no catálogo na campanha 13, o valor dela é R$29,00, na promoção está de R$22,99.
Eu peguei a cor onyx luster.
Já estou com a sombra em mãos, no próximo post venho com a resenha.
Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Flor,
    te visitando e ja seguindo.
    Eu adoro os produros da avom.
    Te convidando ha participar do nosso sorteio volare.
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
    Passa lá e participe!
    Bjus,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem sombras mil vezes melhores e mais baratas minhas marcas preferidas são Fenzza, Tango e Vult. Principalmente as duas primeiras pq tem trios, paletinhas e etc lindas mas são mais dificeis de achar.
    Beijos

    ResponderExcluir