segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Batom Avon

A um tempinho(nhão) a Avon fez o lançamento de batons afrodisíacos, curti e comprei duas cores e nessa postagem vim falar de uma delas para vocês! 
Olha, eu não gostava muito de batons, às vezes passava um gloss e só, mas de uns tempos pra cá estou me revelando uma ótima consumidora! kkkk...
Ele possui uma boa durabilidade, é bem cremosinho, essa cor da foto é a Sexy, um rosa bem cheguei bonito!
Então, não sei se essa coisa de afrodisíaco funciona, mas o cheirinho e o sabor é muito bom! kkk...





Recomendo viu? Vai pra Coleção!!

7 comentários:

  1. Esses batons são ótimos eu tenho um.. Só não gosto muito do gosto... rsrsr Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de dica.
    Tem Passo a Passo de Natal no blog !

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Tenho o sensual e adoro! muito cheiroso mesmo!
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Tem posts novos

    Beijos =*

    ResponderExcluir