quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Makes!

E aí meninas!
 Bem, quem acompanha os meus post sabe que eu nunca fiz curso de maquiagem, tudo o que aprendi foi observando, vendo vídeos no youtube e tentando...
Depois de uma imensa demora a minha paleta de 120 cores chegou, estou um pouco chateada porque junto com as paletas eu pedi um kit de pincéis que não chegaram e até hoje o site não me enviou resposta, além de pagar R$95,00 a mais pela compra que foi taxada.
Não vou divulgar o nome do site aqui ainda, não queria prejudicá-los, meus batons da Nyx chegaram direitinho, das duas paletas que vieram pra mim apenas 1 sombra veio quebrada, o que é super sorte uma vez que os correios não tem dó nem piedade com as nossas encomendas!
Entôn... minha prima Flávia foi a minha modelo cobaia da vez! kkkk...
Eu gosti! E vcs o que acharam?


                                                                                                                                    
Materiais usados:

Corretivo: Natura Aquarela Cor 10 (para fixar a sombra)
Lápis: Natura Aquarela preto, cor 01
Delineador: Pen Eye Writer líquido  Avon
Rímel: Super Extend e Super Shock  Avon
Paleta 120 cores A

Bjinhos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário