quarta-feira, 7 de março de 2012

Cílios Postiços!


Oi genthiii! Tudobomcomvcs? Sabrina!   Brincadeiras a parte vim aqui falar de um achado xuuuuper legal! 
Repito, ainda não fiz curso de maquiagem, e profissionais de plantão, estou aberta a críticas thá?
(Não reparem a minha sobrancelha, é que faço ela à cera e tenho medo de tirar um fiozinho e desandar tudo, então espero ela crescer um pouquinho e faço outra vez)
Então, quem aí é adepta as cílios postiços? 
Quem viu meu post anterior pode ter percebido que os meus cílios são muito pequenos, tenho que caprichar no curvex e no rímel para alcançar um resultado satisfatório, nem precisa dizer que eu me apaixonei a primeira piscada né?  plim,plim!E sabe o melhor? Achei super natural e paguei por ele a bagatela de R$ 3,00!! Isso mesmo você-aí-decasa,  três reaizinhos, baratim, baratim!!

Super Vai pra Coleção!!!

Olha o bonithênho akii!!
Para quem é de Itabuna e Região e queira saber, comprei o queridinho na loja Maria Fulô!  #Ficaadica!

Suuuuper beijo!!

2 comentários:

  1. Conhece os cílios da First Kiss?
    São maravilhosos!!!!!!
    Não é porque trabalho na empresa e estou fazendo comercial não, mas eu já era consumidora antes de trabalhara qui...experimenta e depois me fala^^

    Obg pela visita no meu bloguitoooo...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Thaby... Mas se achar eu experimento! rsrs...beijinhoos!!

      Excluir