quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demaquilante Yes!!




Olá pessoal!! Tô de volta agora para falar da Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes! Cosmetics!!!
A um tempinho nhão eu uso o demaquilante para olhos da Avon, eu adoro ele, sério! Ele cumpre bem o seu papel, porém ao finalizar a remoção da maquiagem o produto deixa a pele um pouco oleosa, quem usa aí, já percebeu??
Não sei como é o "ritual" de vocês mas o meu é levar o rosto com um sabonete específico para a pele (atualmente estou usando um da Natura, depois posto sobre ele pra vocês!) depois eu uso o demaquilante e lavo o rosto novamente...
Comássim Isabelle? Sim! Ás vezes eu chegava em casa cansadona das festas e morria na preguiça de fazer tudo isso! Passava o sabonetão mesmo do banho e cama!! Claro que no outro dia eu amanhecia um panda  e me arrependia na hora, mas vamos combinar? É um saco não é? Eu adoro o processo de produção da maquiagem mas retirá-la é um saquinho!! 
Entôon!! Esse produtinho salvou a minha vidaa! Limpa, Hidrata e Tonifica! Assim, tudimdevês! E o melhooor! NÃO ARDE OS OLHOS!! Não é o máximo? E você vai dormir Diva, com a pele limpa, hidratada  e não oleosa! Claro que se quiser reforçar (como eu) no hidratante facial noturno é óootemo também!Tô usando ele antes e depois da maquiagem! 
Ó o bonitim aki ó!
Com apenas um disco de algodão eu tirei a make TODA!

IMPORTANTE: Pessoal, não é só porque eu tô revendendo Yes! que eu vou recomendar a vocês um produto que eu não curti, se eu estou recomendando é porque eu gostei MESMO e inclusive quando eu não gostar de algum produto eu posto aqui também, quero deixar isso bem claro! Todos os produtos que eu posto aqui foram testados por mim ou por minhas primas Mariana, Flávia (do post anterior) ou Camila.
Mil beijinhos, até a próxima!!

2 comentários:

  1. Não tenho nada da marca, mas pelas fotos o demaquilante parece ser ótimo! qual é o preço?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim Priscila, eu adorooo!!! Ele está a R$14,90 beijos!

      Excluir