quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tô de vooolta!!



Oi meninas e meninos!! As postagens sempre vem com esse título, abandonei isso aqui mesmo... :(
Na verdade eu tô com pouco tempo para testar alguns produtos e postar aqui mas vou fazer o possível para ficar ativa agora, postando sempre!!
Como citei a alguns anos posts atrás, sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay, estou simplesmente apaixonada por essa empresa, com certeza é a melhor que tem para se trabalhar!
Fiquei triste quando lembrei percebi que esse blog estava esquecido e resolvi dar uma utilidade para ele, já que sou Consultora e tenho que divulgar os meus produtos por que não aqui?? Sempre que possível postarei aqui as fotos das minhas sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem, etc.

Beijo,beijo e até a próxima!!!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário