segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmaltes da vez...


s

Picolé da Avon e o Novo 70 Paz e Amor da Impala, eu adoro essas cores e elas já passaram várias vezes por minhas unhas, agora eu vim mostrar procês!
Normalmente eu usava as unhas um pouco mais compridas, mas por causa do meu bebê eu tenho que deixá-las curtinhas para não machucá-lo.
Dou valor aos esmaltes da Avon viuu? Duram bastante, uma semana e eles não descascam, só troco porquê as unhas crescem (eu tenho a cutícula fininha, tirá-las ou simplesmente empurrá-las não faz diferença!Sorte a minha nôn? rsrs...) ou simplesmente quero trocar a cor... eu mesma pinto, só vou à manicure quando estou naquela preguiça sákoméné? 
Eu amei essa cor da Impala, dá pra brincar bastante com ele misturando as cores, com essa ele fica com um brilhinho bem discreto, nada chamativo, ameeeeiiii!!


Sem flash!
Aqui, francesinha com o Branco Leite da Avon também, notem a unha crescidinha e o esmalte intacto...
Nem precisa falar que estão na coleção nhéan??rsrs...
Bjo,bjo!

4 comentários:

  1. ameiii!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. oi...
    adorei!!!ficou linda a francesinha azul....rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!
    A francesinha ficou linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns esxelente blog muito bom.
    Aproveite e confirar tudo que rola de novidades lá no:http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir