terça-feira, 19 de julho de 2011

Lenços demaquilantes Natura faces.



Sabe aqueles dias que você chega em casa, depois daquela festa,toma banho, se joga na cama e se lembra vagamente que não tirou a maquiagem? Mentira, agente lembra sim mas a preguiça é tão medonha que passamos a fingir que esquecemos só pra não ficar com peso na consciência!
Pois é...
Essa belezura é uma boa pra que é assim como eu !
Ele faz muito bem o trabalho, e tem um cheirinho muito bom... 
Mâaaaaaans...
Se por acaso a sua make tiver brilhos e e´à prova d'água fia, manda a preguiça pra longe e se agarre ao bom e velho removedor, caso contrário você acordará com olheiras e os brilhinhos espalhados na cara, ou seja, UM PANDA FASHION! e acreditem eu já acordei assim e não postarei a foto aqui pois vocês ainda querem dormir à noite nêhan??
beijo beijo, até a próxima!!!


Lençinho demaquilante Natura Una?
Yes! Vai pra Coleção!!

5 comentários:

  1. oi...
    adoro tudo q é da natura....
    te seguindo tbem...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. adoro lenços demaquilantes!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei os da Natura mas vou querer experimentar deposi deste post^^

    Mto obrigada pela visitinha e coments ao Thaby's Me, tbm estou a seguir vcs!

    Bjuuu da Thaby

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica mas pra mim não serviria, sempre uso máscara a prova d'água =P
    Tem Passo a Passo no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu sempre uso nos dias de preguiça!
    Se eu tiver com mascara a prova d'agua eu nem passo o lenço no local, deixo pra tirar no outro dia mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir